Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/radioafi/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
O Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2025 da Câmara Municipal de Viana do Castelo e dos Serviços Municipalizados de Viana do Castelo, foram aprovados, com um valor recorde global de 226 milhões de euros. - Rádio Afifense

26 de Novembro, 2024

O Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2025 da Câmara Municipal de Viana do Castelo e dos Serviços Municipalizados de Viana do Castelo, foram aprovados, com um valor recorde global de 226 milhões de euros.

Written by on 26 de Novembro, 2024

26 de Novembro, 2024

O Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2025 da Câmara Municipal de Viana do Castelo e dos Serviços Municipalizados de Viana do Castelo, foram aprovados, com um valor recorde global de 226 milhões de euros. Trata-se do maior orçamento de sempre, no valor superior a 215 milhões da Câmara Municipal e mais de 11 milhões dos Serviços Municipalizados de Viana do Castelo.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, indicou que este é “um orçamento muito significativo e certamente que é o maior de sempre”. “Este é um documento muito expressivo, mas claro no que são as suas opções”, garantiu, assumindo que 2/3 do Plano de Atividades e Orçamento correspondem a investimento.

No enquadramento do documento é referido que num contexto de profunda exigência, “temos o maior Plano de Atividade e Orçamento de sempre para executar, superior a 215 M€, se comparado com o PAO2024 (mais de 58 M€ / superior em 27%), essencialmente suportado pelos diversos instrumentos financeiros europeus (PRR e PT2030), instrumentos fundamentais de desenvolvimento para o Município, que dinamizarão a capacidade de execução do e no Plano Municipal”.